quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

2011 é o ano mais esperado na minha vida!


Não é à toa! É o ano do meu casamento!


É a realização do maior sonho da minha vida, e com certeza só será superado pelo ano em que eu for mãe (tomara que seja em 2011 mesmo).


Desejo a todos um 2011 maravilhoso, com muito amor e paz!


Que seja TUDO AZUL na vida de todos vocês!!!




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Como o próprio nome do blog diz, aqui em casa tudo é azul, até a Árvore de Natal! O azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho.

Que neste Natal não nos esqueçamos do aniversariante em nenhum momento. Que compartilhemos momentos com nossos familiares e amigos, mas que brindemos a Jesus Cristo, aquele que nasceu e deu a vida por nós!

O Something Blue deseja um Natal Azul pra todos vocês!!!

Minha E-session no Mineirão

Minha Engagement Session foi realizada muiiiiiiiito antes do meu casamento, que será em abril ainda.

Como eu e meu noivo nos conhecemos no Mineirão, nada mais normal que fazermos nossas fotos de sessão de noivado lá. Entretanto, por causa da Copa do Mundo de 2014, que será aqui no Brasil, o estádio foi fechado para reforma no finalzinho de junho.

Eu e o Marco Paulo contratamos nosso fotógrafo em maio; portanto, tínhamos pouquíssimo tempo para conseguir autorização da ADEMG (órgão que administra o Mineirão) para realizarmos o nosso sonho! Eis que começava uma saga que parecia interminável!

Conseguimos agendar a tarde do dia 8 de junho para as fotos. Preparei tudo para as fotos, fiz maquiagem, arrumei o cabelo, fiz as unhas e levei um verdadeiro arsenal de coisas para montar o cenário perfeito. Chegando lá, às 14 horas, nos deparamos com um cenário de guerra: tratores, stand's da Feira do Ricardo Eletro, montagem do palco do show do Skank que seria ainda dali a 2 finais de semana...

Fiquei arrasada! Não deu pra tirar uma foto sequer. Como foi feito contrato com a ADEMG, jurei que iria processa-los, caso não conseguisse tirar minhas fotos antes da demolição do Mineirão. Meu santo noivo, todavia, mais calmo, passou os dias seguintes ligando diariamente para a ADEMG até conseguir uma nova data e assim foi feito: um domingo, dia 27 de junho de 2010!

Foi o ÚLTIMO dia antes do início das obras. Podemos dizer que fomos os últimos a pisar no gramado do Gigante da Pampulha! Vou postar aqui as fotos não oficiais, tiradas pela minha mãe, porque as fotos tiradas pelo nosso fotógrafo, o Walter Bicalho, só serão vistas depois do casamento, ok?





























P.S.: Eu estava 16 quilos mais gorda... Que horror!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Igreja onde vou me casar

Desde criança eu sonhava em me casar na Capela do Colégio Arnaldo. Uma amiga da família, a Adriana, se casou lá e eu disse pra mim mesma que ia me casar naquela capela linda.

O tempo passou e quando fui pedida em casamento, nem cogitei olhar outras igrejas. Fui logo na Capela do Colégio Arnaldo saber quando abriria a agenda para 2011.

No dia 11 de janeiro de 2010 cheguei na porta da Capela por volta de 3 da madrugada e já haviam 16 pessoas na minha frente!!! Tudo isso para pegar uma senha para o primeiro semestre de 2011. Mas eu sou determinada e fiquei lá até ser atendida e marcar o meu casamento para o dia 30 de abril de 2010!

Olha que linda a minha Capela:


  Crédito: Vinícius Matos, da La Foto




Crédito: Agência Fotograma


E vocês, vão casar onde? Comentem aí!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Encontrinho de Noivas by Crème de la Crème e Marcia Marquez

Ontem aconteceu no Thé Caffe o Encontrinho de Noivas promovido pelo Crème de la Crème e pela Marcia Marquez. Foi simplesmente fantástico e enriquecedor, recebemos muitas dicas de maquiagem, vestidos de noiva, bouquet e até de lingerie.

Além disso, pudemos experimentar o delicioso bem-casado da Lenir Maia Gourmet e o pão de mel da Pão de Bel, igualmente divino. A decoração ficou a cargo da Jolie Eventos, que ainda deixou para ser sorteado entre as noivinhas e blogueiras presentes um arranjo de flores lindo de viver! A Rose Tavares foi a contemplada, ela merece flores para deixar a casinha dela ainda mais linda!

Tenho que fazer uma confissão: NUNCA tinha sido sorteada em nada na minha vida, aliás, sempre imaginei que nos sorteios o meu nome era o único que não estava no meio daqueles papeizinhos. Mas Deus ontem fez questão de me mostrar que eu estava errada! Ganhei uma make da Mafê, acreditam? A maga dos pincéis vai me transformar numa princesa, eba!!!



Estavam presentes várias noivas de Belo Horizonte, além de blogueiras como Bel Ornelas, do Blog da Bel, a Rose Tavares, do Noivabh.com, a Sheila Mendes e a Mariella. Confiram as fotos lindas do evento:













Ficha Técnica: Local: Thé Caffe | Fotos: Estúdio Marilena Santiago) | Filmagem: Evolution Wedding | Decoração: Joli Eventos | Palestras: Cris (Cymbeline), Berta Bismarker, Mafê (Mafê Make Up) | Bem Casados: Lenir Maia Gourmet | Pão de Mel: Pão de Bel | Lembrancinhas: Little Treats | Lingeries: Jóia  Senedese | Papelaria: Entrepaper | Consultora de Estilo e Imagem: Sil Rodrigues.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A maior cruzeirense que eu conheço

Meu nome é Danielle Carmen Hot e há 33 anos sou a pessoa mais cruzeirense que eu conheço. Sei que isso pode soar arrogante, mas é assim que me sinto mesmo! Deixe-me explicar por que:

Quando minha mãe estava grávida de mim, meu pai, ao contrário da maioria dos homens, queria que eu fosse uma menina. Seu desejo se realizou, e desde que eu tinha três anos de idade, ele me levava ao Mineirão para acompanhar a Raposa em ação. Uma das primeiras palavras que eu aprendi foi: “Zerooo”. Eu não gostava de bonecas; eu gostava de bola. Não gostava de rosa (era um prenúncio do futuro, não é Kalil), sempre gostei de azul. Não brincava de cirandinha, eu brincava era de “paulistinha”.

O primeiro jogo que eu fui em minha vida foi logo um clássico contra o ex rival do outro lado da lagoa. E apesar de naquela época o time listrado ser mais forte, o Cruzeiro venceu. Eu me lembro que olhava para os lados, vendo aquele mar azul gritando gol e fiquei em êxtase. Não sabia o que era felicidade até aquele dia. Cheguei em casa cantando um refrão que aprendi: “1,2,3/ 4,5,mil/eu quero que o galo vá pra…”. Minha mãe me repreendeu e meu pai era só alegria!

O tempo foi passando e o amor pelo Cruzeiro só aumentando. Minha família é toda cruzeirense fanática, o que sempre colaborou para que o Cruzeiro estivesse presente em minha vida. Entretanto, não era fácil manter crianças cruzeirenses na década de 80. O time do ex-rival, ainda que não conquistasse nada além de campeonatos estaduais, era bem superior ao nosso, e a nossa torcida em Belo Horizonte era pequena se comparada com a torcida zebrada.

Mas o sangue azul que corre nas minhas veias é mais forte que tudo e eu sempre respondia às provocações dos galináceos quando vinham me questionar sobre a tal estrela amarela que até então não tínhamos, embora já fôssemos campeões da Taça Brasil de 1966 em cima do Santos de Pelé e Campeão da Libertadores de 1976 com Tostão e Dirceu Lopes.

Eu e meu pai íamos e voltávamos do Mineirão a pé, eram tempos difíceis. Confesso que às vezes ele pulava o muro porque não tinha dinheiro para pagar o ingresso e eu, como sempre fui muito pequena, entrei no Gigante da Pampulha como “menor de 12 anos não paga ingresso” até os 17 anos de idade! Tudo isso para muitas vezes ver o Cruzeiro jogar, sendo que na maioria das vezes éramos os famosos geraldinos. Para ser Arquibaldo era caro demais!

Quando o Cruzeiro jogava fora de BH, eu e meu pai escutávamos o jogo no rádio do Opala que ele teve uma época. Ou então em um radinho de pilha bem velho, primeiro na voz de Vilibaldo Alves e depois soberano na voz de Alberto Rodrigues. Além disso, fui mascote por vários anos, sempre entrando com o volante Douglas, um orgulho para mim, já que este jogador era da base do Cruzeiro e amigo da minha família do bairro Renascença.

O tempo foi passando, as coisas foram melhorando, tanto para mim e meu pai quanto para o Cruzeiro. Vieram títulos e mais títulos importantes, dentre os quais destaco o Campeonato Mineiro de 1990, com um gol de cabeça de Careca, para mim, o divisor de águas que iniciou o nosso crescimento; as Supercopas de 1991/1992; as Copas do Brasil de 1993/1996/2003, especialmente a de 2000, que foi o jogo mais emocionante de todos os tempos ocorridos na Toca III; o Campeonato Brasileiro de 2003 e Libertadores de 1997.

O Cruzeiro é a minha vida, está enraizado em minha história. Ao falar de mim, ao se lembrar de Danielle Hot imediatamente já se associa ao Cruzeiro, ao azul, as 5 estrelas mais vitoriosas do planeta. Já tive namoro que se desfez porque o dito cujo torcia pro time de rosa! Não uso qualquer roupa que seja preta e branca ao mesmo tempo. Aqui na minha casa não compramos o azeite da marca Gallo por razões óbvias. Qualquer coisa que eu vá adquirir primeiro eu pergunto se tem cor azul, se tem em formato de estrela, se não, nada feito!

E por que o amor é azul conheci o meu noivo no Mineirão, num dia de jogo do Cruzeiro contra o time galináceo, onde ganhamos com um gol do Ramires aos 46 do segundo tempo. Melhor primeiro encontro não poderia haver, não é mesmo? Vamos nos casar unidos por um amor recheado por páginas heroicas imortais, onde a imagem do Cruzeiro resplandece!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Realizadores de sonho

Com apenas dois meses de namoro eu e meu noivo marcamos a data do casamento na Igreja. A partir daí, começamos os preparativos e a corrida desenfreada a fornecedores para o "grande dia".

Uma das minhas fornecedoras, no dia em que fui fechar o contrato com ela, me disse algo que nunca mais esqueci: "não sou uma fornecedora, uma prestadora de serviço; sou uma realizadora de sonhos". Só podia ser a fofa da Márcia Marquez!


É exatamente assim que vejo todos os meus fornecedores: como realizadores de sonho! Do meu sonho de ter a cerimônia de casamento mais linda e emocionante do mundo! 


Como faltam menos de 5 meses para o meu casamento, já tenho quase todos os realizadores de sonhos definidos, mas ainda faltam alguns detalhes para serem fechados.


                                       Crédito: Martha Stewart Weddings


Se você tem dicas de realizadores de sonhos, divida conosco! E se tem alguma dúvida, pergunte! Este espaço é nosso. Aqui podemos trocar experiências e falar à vontade sobre qualquer assunto relacionado a casamento! 


Comentem!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Início

Resolvi fazer este blog porque estou encantada com o mundo casamentício e todas as possibilidades que cercam esse tema. Estou noiva e me caso dia 30/04/2011 e desde que marquei a data do casamento visito os blogs que falam sobre casamento, moda e decoração diariamente à procura de dicas para realizar o meu sonho.

Dessa forma, nada mais justo que eu também tenha o meu espaço para dividir com vocês tudo o que venho aprendendo, além de trocar experiências sobre o assunto preferido de toda noiva.

Como o próprio nome do blog já sugere, eu AMO de paixão a cor azul! A cor do céu, a cor do Cruzeiro e claro, a cor da decoração do meu casamento!

Eu e meu noivo nos conhecemos no Estádio do Mineirão, num jogo do Cruzeiro, time pelo qual os dois são apaixonados! E desde o dia 1º de novembro de 2009 somos apaixonados um pelo outro, dividindo este amor azul que serviu como pano de fundo para uma grande história de amor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...