terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bolo de Casamento

Ontem mais um importante item do casamento foi resolvido: o bolo!

Confesso que estou cansada de olhar mil fornecedores de cada item para escolher, então nesse caso orcei apenas duas boleiras e fui visitar a que tinha o preço mais em conta a que mais identifiquei.

Fora que a Dilene foi indicada pelo buffet que eu contratei e pela cerimonialista também. Assim, ficou mais fácil de se decidir.

Amei o atendimento dela e gostei demais do saber e da consistência do bolo. O nosso bolo terá três andares e o sabor será de nozes com coco e as caldas de chocolate ao leite e de chocolate branco. O lindo do meu noivo foi comigo para ajudar a escolher!

Aproveitando a oportunidade, vou colocar modelos de bolo para ajudar as noivas a escolher o seu. Afinal, o bolo de casamento é um dos itens mais importantes da mesa de doces, não é mesmo?








Imagens retiradas da internet. Se alguma imagem for sua, me avise para que eu possa dar os créditos.



2 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o quadrado com laços, parecendo caixas de presentes. Me deu água na boca
    =)

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha, Sandrinha! Parece estar delicioso mesmo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...