segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O primeiro selinho a gente nunca esquece

Uau!!!


Recebi o meu primeiro selinho!!! Só podia ser a fofa da Rose, do Blog Noiva BH!!!







Para usar esse selinho há duas regras: 

1) falar 10 coisas sobre mim
2) distribuir o selinho para mais 10 blogs.

Dez coisas sobre mim:

1) SEMPRE sonhei em me casar
2) AMO o Cruzeiro
3) Já emagreci 15 quilos para me casar lindinha
4) Acho a cor azul a mais linda do mundo
5) Me sinto nua sem brinco
6) Sou devota de Nossa Senhora Aparecida
7) Se eu pudesse, viveria viajando pelo mundo afora
8) AMO lugares frios

9) Quero ter um casal de gêmeos
10) Desde 01/01/2009 não tomo refrigerante

Como a Rose e eu temos bom gosto, (hauhauahuahau), meus blogs escolhidos são quase os mesmos dela:

Mari e Eder 
Blog da Bel  da linda Bel Ornelas
Para Dani no Noiva em BH
Para Sheila em Noiva Mineira
Para Myriam Letícia em Casando em BH
Para Marcinha em Que seja eterno enquanto dure
Para Mariana Bicalho em My Way

Para Mariana Reis em Casamento by Ninha
Os Mozis vão casar
E para Eu nasci pra casar

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Vi seu blog no csamenteiras e estou te seguindo.
    Muito legal suas paixões..o blog está muito legal!!!

    Quando der visite o meu, ok?

    Bjinho - Tati Mendes
    www.caixaseretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...