quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Escolha do Buffet e Salão de Festas

Bom, vou começar a falar dos meus realizadores de sonho. Da Capela do Colégio Arnaldo eu já falei aqui. Então, vou falar como escolhi o meu buffet e o salão de festas.

Assim que eu marquei a igreja, comecei a minha saga atrás de orçamentos de 
buffet e salão de festas. E então fiquei assustada! Porque a maioria dos "famosos" já não tinha minha data disponível (mas era em abril de 2011???). Tinha gente que tinha reservado a data do salão em 2008! Poxa, eu nem conhecia meu noivo nessa época, uai...

E o meu desespero de noiva finalmente começou. Depois de receber trocentos e-mails, visitar centenas de lugares, eis que meu pai se lembrou do salão onde fizemos a minha festinha de 15 anos.

Marcamos de ir lá e quando chegamos no Saint Germain ficamos encantados: o salão estava todo reformado, novinho, mais lindo ainda do que era há 18 anos atrás! Meu noivo logo disse que era ali que iríamos celebrar o nosso matrimônio.

E como o salão pertence ao Buffet Chá com Nozes, que era o primeiro da minha lista, apenas marcamos a degustação, e após a mesma, fechamos o contrato!

O Saint Germain tem capacidade para 300 convidados, tem mobiliário (mesas e cadeiras, jogos de boate e sofás) incluso, além de estrutura de boate e o DJ André Campello, da Cia Mineira de Áudio

O Buffet Chá com Nozes é maravilhoso, bem servido, comida bem feita e farta, salgados sequinhos e doces divinos. Os vasilhames para servir são lindos de viver e os garçons muito educados. Bom, chega de falatório e vamos conferir algumas fotos:










Créditos: La Foto, site do Buffet Chá com Nozes



.

Um comentário:

  1. Amor, e lembro muito bem do dia em que fomos degustar e, o dia em que fechamos o contrato com o Saint Germain. Nós estamos focados, e isso é fundamental para que o matrimônio se torne um sonho ímpar na vida de quem se ama de verdade. Dani, como eu lhe falei no primeiro dia em que saímos.... TUDO foi maravilhoso e eu te pedi em casamento naquele instante, pois sei o quanto você é maravilhosa!!!! TE AMO!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...