segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Igreja onde vou me casar

Desde criança eu sonhava em me casar na Capela do Colégio Arnaldo. Uma amiga da família, a Adriana, se casou lá e eu disse pra mim mesma que ia me casar naquela capela linda.

O tempo passou e quando fui pedida em casamento, nem cogitei olhar outras igrejas. Fui logo na Capela do Colégio Arnaldo saber quando abriria a agenda para 2011.

No dia 11 de janeiro de 2010 cheguei na porta da Capela por volta de 3 da madrugada e já haviam 16 pessoas na minha frente!!! Tudo isso para pegar uma senha para o primeiro semestre de 2011. Mas eu sou determinada e fiquei lá até ser atendida e marcar o meu casamento para o dia 30 de abril de 2010!

Olha que linda a minha Capela:


  Crédito: Vinícius Matos, da La Foto




Crédito: Agência Fotograma


E vocês, vão casar onde? Comentem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...