terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Balança das Noivas


Hoje resolvi falar sobre um assunto que toda noiva se preocupa: o peso! É fato: todas as noivas com as quais tenho contato vivem de dieta, exatamente num momento em que a ansiedade toma conta da gente, e a vontade de comer tudo que se vê pela frente aumenta!

Eu particularmente sempre tive problemas com peso: vivo num efeito sanfona horroroso. Quando comecei a namorar meu noivo, em novembro de 2009, estava no meu peso normal. Quando ficamos noivos, em junho de 2010, estava mais de 15 quilos acima do meu peso! Socorro!

Então quando aluguei meu vestido de noiva fiz questão de escolher um modelo que não servia em mim. Ele literalmente não fechou. Isso me motivou a procurar um endocrinologista e em julho de 2010 iniciei um tratamento que já me fez eliminar 16 quilos!

Vou mostrar uma foto do meu noivado e uma atual para que possam ver o que uma alimentação correta e uma vontade de casar magra podem fazer com você:



                                        Em junho de 2010


                                     Reveillon de 2010/2011


7 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Eu engordei demais desde o meu noivado!
    Agora so sofro tentando voltar ao normal!
    Bjocas!
    Ligia

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo! Parece que a ansiedade do casamento dispara a vontade de comer coisas engordativas! Precisando de qualquer dica, pode me perguntar! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa motivação é a melhor que existe!!! 16 quilos é muita coisa, Dani! Parabéns pela força de vontade. bjo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bel! No começo foi difícil demais; agora, tem sido mais fácil, mesmo porque a ansiedade tem tido efeito contrário: não consigo comer direito! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. A Dani é um exemplo, o qual eu mesmo procuro seguir. Hoje faltam apenas 4 quilos para voltar ao normal... a Dani gosta... TE AMO BRANQUINHA DO MARCO!!!

    ResponderExcluir
  6. Danielle, passando pelo blog Casando em Bh vi seu blog, e resolvi passar por aqui...e não é que o post era para mim?! Rs...Estou 15 kg acima do meu peso, e muitooo nervosa por isso, pois também me caso neste ano! Como já ia procurar um endocrinologista de qualquer modo, vi sua foto e percebi bastante resultado! Quero muito saber qual o nome do endocrinologista com o qual você tem realizado este tratamento, e onde ele atua, pois preciso urgentee! Rs.. se puder, comente? Att., Aline Utsch.

    ResponderExcluir
  7. Aline, me desculpe a demora em te responder, mas vida de noiva é uma correria só... Então, o endocrinologista que eu consulto é o Dr. Marco Antônio Vieira. Ele está no catálogo da Unimed. O telefone do consultório dele é: (31) 3241-6946. Obrigada por participar e continue acompanhando meu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...