terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Realizadores de sonho

Com apenas dois meses de namoro eu e meu noivo marcamos a data do casamento na Igreja. A partir daí, começamos os preparativos e a corrida desenfreada a fornecedores para o "grande dia".

Uma das minhas fornecedoras, no dia em que fui fechar o contrato com ela, me disse algo que nunca mais esqueci: "não sou uma fornecedora, uma prestadora de serviço; sou uma realizadora de sonhos". Só podia ser a fofa da Márcia Marquez!


É exatamente assim que vejo todos os meus fornecedores: como realizadores de sonho! Do meu sonho de ter a cerimônia de casamento mais linda e emocionante do mundo! 


Como faltam menos de 5 meses para o meu casamento, já tenho quase todos os realizadores de sonhos definidos, mas ainda faltam alguns detalhes para serem fechados.


                                       Crédito: Martha Stewart Weddings


Se você tem dicas de realizadores de sonhos, divida conosco! E se tem alguma dúvida, pergunte! Este espaço é nosso. Aqui podemos trocar experiências e falar à vontade sobre qualquer assunto relacionado a casamento! 


Comentem!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...