segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Início

Resolvi fazer este blog porque estou encantada com o mundo casamentício e todas as possibilidades que cercam esse tema. Estou noiva e me caso dia 30/04/2011 e desde que marquei a data do casamento visito os blogs que falam sobre casamento, moda e decoração diariamente à procura de dicas para realizar o meu sonho.

Dessa forma, nada mais justo que eu também tenha o meu espaço para dividir com vocês tudo o que venho aprendendo, além de trocar experiências sobre o assunto preferido de toda noiva.

Como o próprio nome do blog já sugere, eu AMO de paixão a cor azul! A cor do céu, a cor do Cruzeiro e claro, a cor da decoração do meu casamento!

Eu e meu noivo nos conhecemos no Estádio do Mineirão, num jogo do Cruzeiro, time pelo qual os dois são apaixonados! E desde o dia 1º de novembro de 2009 somos apaixonados um pelo outro, dividindo este amor azul que serviu como pano de fundo para uma grande história de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...