quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha E-session no Mineirão

Minha Engagement Session foi realizada muiiiiiiiito antes do meu casamento, que será em abril ainda.

Como eu e meu noivo nos conhecemos no Mineirão, nada mais normal que fazermos nossas fotos de sessão de noivado lá. Entretanto, por causa da Copa do Mundo de 2014, que será aqui no Brasil, o estádio foi fechado para reforma no finalzinho de junho.

Eu e o Marco Paulo contratamos nosso fotógrafo em maio; portanto, tínhamos pouquíssimo tempo para conseguir autorização da ADEMG (órgão que administra o Mineirão) para realizarmos o nosso sonho! Eis que começava uma saga que parecia interminável!

Conseguimos agendar a tarde do dia 8 de junho para as fotos. Preparei tudo para as fotos, fiz maquiagem, arrumei o cabelo, fiz as unhas e levei um verdadeiro arsenal de coisas para montar o cenário perfeito. Chegando lá, às 14 horas, nos deparamos com um cenário de guerra: tratores, stand's da Feira do Ricardo Eletro, montagem do palco do show do Skank que seria ainda dali a 2 finais de semana...

Fiquei arrasada! Não deu pra tirar uma foto sequer. Como foi feito contrato com a ADEMG, jurei que iria processa-los, caso não conseguisse tirar minhas fotos antes da demolição do Mineirão. Meu santo noivo, todavia, mais calmo, passou os dias seguintes ligando diariamente para a ADEMG até conseguir uma nova data e assim foi feito: um domingo, dia 27 de junho de 2010!

Foi o ÚLTIMO dia antes do início das obras. Podemos dizer que fomos os últimos a pisar no gramado do Gigante da Pampulha! Vou postar aqui as fotos não oficiais, tiradas pela minha mãe, porque as fotos tiradas pelo nosso fotógrafo, o Walter Bicalho, só serão vistas depois do casamento, ok?





























P.S.: Eu estava 16 quilos mais gorda... Que horror!!!

4 comentários:

  1. Este dia foi muito esperado e valorizado pelos momentos marcantes. Lembro de tudo e de todos que fizeram parte do making-off das fotos, e também de quase ter chutado a bola para o poço fo Mineirão. Um dia feliz, assim posso dizer, e na sua compania edificado para sempre o meu amor por você!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Dani!! Fico muito feliz que você esteja conseguindo realizar cada detalhe deste sonho!

    Eu sempre venho aqui pelos feeds do FB, mas nunca tinha comentado... Espero que tudo fique maravilhoso, de acordo com o carinho que vocês estão depositando neste projeto.

    Bjim!

    Amandita

    ResponderExcluir
  3. Mandy, obrigada pela força! Continue acompanhando e comentando o meu blog! Estamos realmente muito felizes e a cada dia que passa, ainda mais contentes por realizarmos o sonho de estarmos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Amor da minha vida, vc quase mandou a bola no poço e aí as fotos ficariam prejudicadas, kkkkk!!!

    Te amo cada vez mais, meu anjo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...